13 julho 2016

Olá todo mundo!

Sabe aquele produto que você compra super empolgada, por que acha que vai ser eficiente, mas se decepciona? Pois então, foi o que aconteceu comigo e os lenços demaquilantes da Nivea.


Eu adoro a marca e tenho vários produtos, mas os lenços demaquilantes não foram uma boa compra! Inicialmente quando abri o pacote já notei que o lenço estava mais para seco do que úmido, e esta sensação se manteve ao passar na pele, e para meu desagrado maior ainda senti uma ardência muito desconfortável no meu rosto inteiro!


O fabricante diz: "Contém Vitamina B5, que auxilia na renovação da pele e Óleo de Amêndoas, conhecido por suas propriedades calmantes e hidratantes. Tecido macio com fórmula suave e hidratante, limpa completamente as impurezas diárias inclusive maquiagem a prova d'água. Embalagem prática! Ideal para levar na bolsa."

Não posso dizer que o produto é ruim, mas para minha pele não funcionou e ficou bem abaixo das minhas expectativas. Além da ardência, de não tirar bem a maquiagem por ser meio seco, a sensação de oleosidade que deixa na pele também é bem incômoda. 


Enfim, não compraria novamente, e para não colocar meu dinheiro fora estou utilizando para limpar as mãos e os pincéis durante a maquiagem.

Beijos, beijos!

0 comentários :

Já passou por aqui...

Siga o blog!

Facebook

Instagram

Importante!

Algumas das imagens postadas neste blog são retiradas de sites de busca e têm fontes desconhecidas, por isso não são autorizadas. Caso possua direitos autorais de algum das imagens, por favor, entre em contato e ela será creditada ou removida, conforme solicitar.
Tecnologia do Blogger.